Novo CD


Novo CD dos corvos "The Jinx" já a venda

4 comentários:

Anónimo disse...

Já tive a oportunidade de ouvir o vosso novo trabalho dicográfico,o qual achei muito interessante e diferente,principalmente com a inclusão da Guitarra Portuguesa em uma das faixas.

Anónimo disse...

Parabens Mamens!

ana rita mendes de almeida disse...

ola ,o vosso ultimo trabalho esta fantastico. so tive oportunidade de ir a um concerto vosso,com grande pena minha.
gostaria um dia de conversar com vosses ,pois parecem-me super acessiveis.(estarei errada) espero que nao.
beijocas da Ana Rita Mendes De Almeida.

ana rita mendes de almeida disse...

o ultimo trabalho vosso so vei confirmar aquilo que eu ja sabia.
vosses sao unicos,
gostava de conseguir falar cu«om fosses pessoalmente,
fiquem bem ,quantgo a mim so me resta ouvir o cd vezes sem conta.
de um fa que vos dejeja tudo de bo
beijinhos,Pedro,Tiago,Nuno,Claudio,e pedro.Da Ana Rita Almeida.