TIAGO FLORES violino





Iniciou os seus estudos de violino aos 5 anos com o professor Anibal Lima.
Com 9 anos ingressa no Conservatorio Nacional de Lisboa na classe de violino da Professora Lidia de Carvalho,termina o seus estudos com o Professor Manuel gomes.
Ingressa depois na Escola Metropolitana de Lisboa onde participa em varios cursos de aperfeicoamento de violino, em Master Classes com o Professor Gerardo Ribeiro, tendo depois a oportunidade de tocar com a Orquestra Metropolitana de Lisboa como convidado.
Continua os seus estudos na Escola Superior de Musica de Lisboa, no curso superior de violino, nas classes de Violino dos professores Gareguine Arouthonian e Anibal Lima tendo sido tambem convidado para tocar na Orquestra Gulbenkian nos Encontros de Musica Contemporanea com o Maestro Michael Zilm.
E membro fundador da Orquestra do Baixo Alentejo, que se dedica fundamentalmente a descentralizacao da musica classica e ao apoio de jovens solistas.
E membro fundador da Orquestra Sinfonia B, que apoia a Escola de Bailado em concertos de final de ano.
Foi elemento da Orquestra Sinfonica Juvenil.
Foi membro fundador da orquestra para o espectaculo de Filipe la feria "Maldita Cocaina".
Como musico convidado ja gravou ou fez concertos com:
Rao Kyao,Bana,Paulo Braganca,Boss AC,Mao Morta,Quinta do Bill,Tito Paris,Santos e Pecadores,Ornatos Violeta,Blind Zero,Xutos e Pontapes,Negros de Luz,Cesaria Evora,Double MP, Ritual Tejo, Divine Lust.
Ja participou em varias telenovelas, series, anuncios e programas de entertenimento.
E membro fundador dos Corvos.
Actualmente e professor no Colegio Moderno onde leciona classes de violino e violeta, e tambem musico residente no bar Estado Liquido em lisboa onde improvisa sobre chill out, dub, house, drum n bass com varios djs.

Sem comentários: